1º Encontro de GTs de Graduação

APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS:
Título Autor(es) Resumo
A Construção Do Feminino Na Cultura Midiática: Estudo Da Personagem Encarnada Por Audrey Hepburn No Filme Bonequinha De Luxo THAÍS MARIA FREIRE (ESPM)
A Imagem Do Índio Em Relação Ao Homem Branco No Brasil: De Que Maneira Os Índios São Retratados Nas Produções Audiovisuais Pelos Que Se Dizem Civilizados? GIOVANNA IGNACIO QUARTERONE (FACULDADE CÁSPER LÍBERO)
A Representação Da Morte Em Shin Megami Tensei: Persona 3 FES FERNANDA MUTO KUSHIMA (ESPM)
Animatic Super-X: O Pré-Teste Nas Campanhas Publicitárias VIVIANE RAMOS DE MELO SANTOS (UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI)
Aplicativos De Segunda Tela: Um Estudo De Caso Sobre O Campeonato Brasileiro De Futebol BIANCA PASQUIM SANTA E ALAN CÉSAR BELO ANGELUCI (UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL)
Arte Na Publicidade: Releituras Para A Campanha Pequeno Artista THAMYRES R. VENTURA (UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI)
As Tradições Germânicas “Zuckurtüten” E “Adventskalender”: Imbricações Entre Memória, Comunicação E Consumo JOÃO PAULO SOARES DA SILVA (UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL)
Comunicação E Práticas De Consumo: As Cholas Na Moda SABINA RIBEIRO LOVATO (ESPM)
Consumo E Linguagem: Uma Questão Para A Subjetividade RAFAEL GOMES DA SILVA (FACULDADE CÁSPER LÍBERO)
Consumo, Moda E Felicidade: Sobre As Mediações Nas Páginas Da Revista Vogue Brasil DANIELY DUARTE ESPÓSITO MARTINS (ESPM)
De Fanfiction À Mídia Impressa: O Fenômeno Acerca De Cinquenta Tons De Cinza BEATRIZ SPINELLI MILANI (ESPM)
Democracia Empacotada Para Consumo: Análise Das Campanhas Publicitárias Do Tribunal Superior Eleitoral ANDRÉ KUPFERMANN RODARTE (ESPM)
HOMOAFETIVIDADE NA TERCEIRA IDADE: representação homoafetiva na telenovela Babilônia BRUNO MEDEIROS DIAS
Infância E Consumo: O Parque Kidzania Como Território Simbólico De Projeções E Experimentações ANA LUÍSA SARAN (ESPM)
Intersecções Entre A Arte De Performance E O Marketing De Guerrilha NICOLE PALUCCI MARZIALE (ESPM)
Memória Digitalizada: A Administração De Lembranças A Partir Do Consumo Do Aplicativo Timehop ROBERTA DE OLIVEIRA MONTEIRO (ESPM)
O estereótipo do publicitário: um estudo sobre o retrato dos profissionais de criação por páginas humorísticas do Facebook GABRIELA ZIMBERG (ESPM)
O Jogo Da Vida: A Gamificação Por Trás Do Facebook ISABEL VIEIRA LOPES (ESPM)
Os vídeos publicitários e as redes sociais: aproximando mares e consumidores BEATRIZ FERNANDA CAMARGO SILVA (UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI)
Práticas De Consumo E Identidade: Um Estudo Sobre A Constituição Da Identidade De Um Nascituro Das Camadas Populares BEATRIZ FURLANI ADRIANO (ESPM)
Reflexões Sobre A Importância Do Estudo Das Mídias Na Escola A Partir Da Análise Do Projeto De Extensão “A Escola Na Tela Da TV: Educomunicadores Em Ação” ANDRESSA CINDEL NOGUEIRA NOWASYK (UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS)
Representações Do Conceito De Identidade No Universo De Fallout 3 FERNANDO MATIJEWITSCH (ESPM)
Significados Sociais Da Alimentação Contemporânea: Um Estudo De Recepção Midiática RICARDO SUN HO HAN (ESPM)
Teoria dos gêneros: os gêneros literários de Cannes em 2015 IAN PERLUNGIERI FRUGOLI PEIXOTO (ESPM)
Vestidos Para Conectar: Uma Reflexão Sobre A Interação Entre O Homem E A Tecnologia Dos Wearable Devices HYE WON KIM (ESPM)

ISBN 978-85-99790-21-2