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Autor(es) |
Resumo |
"Gênero Líquido": o Desafio da Representação de Gênero na Publicidade |
DANIELE PESSOA PEREIRA DA SILVA; MILTON COUTINHO DOS SANTOS |
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#VOCÊNACAPA: os sentidos produzidos a partir das capas comemorativas da revista ELLE |
ANA CAROLINA DOS REIS DE MORAES TRINDADE; THIAGO RAMOS DE MELO |
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‘Vó Gertrudes’ e a suas Representações na Campanha Educativa de Trânsito da Prefeitura de Curitiba |
PATRICIA GOEDERT MELO |
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“Se essa rua fosse nossa”: Construção de Gênero em Plataformas Virtuais |
PEDRO HENRIQUE BAPTISTA REIS |
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50 anos da TV Globo: Uma nova perspectiva sobre emissora de televisão e telespectador no Brasil |
MANUELLA TEIXEIRA VIDAL |
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A busca por uma identidade através da moda plus size |
KAREN GRUJICIC MARCELJA |
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A C&A recruta Gisele Bündchen para dizer que: O Brasil está na moda. E a moda está na C&A. |
ELIZETE MENEZES MESSIAS |
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A Construção Identitária de Migrantes Brasileiros na Suécia, em Grupos no Facebook, a partir das Temáticas: apoio e informação, trabalho e mídia |
LAURA RORATTO FOLETTO |
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A prática do binge-watching nas séries exibidas em streaming: sobre os novos modos de consumo da ficção seriada |
ANDERSON LOPES DA SILVA |
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A recepção do Jornal Nacional por famílias de classe popular: uma reflexão sobre as notícias que despertam o interesse dos receptores |
TISSIANA NOGUEIRA PEREIRA CECHELLA |
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A Representação do Gênero Feminino nas Propagandas da Cerveja Antarctica: Bar da Boa |
WENDER RODRIGUES DE SIQUEIRA |
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Articulando narrativas e materialidades para pensar a sociedade contemporânea |
FERNANDA ELOUISE BUDAG |
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As Significações do Consumo no Contexto do Funk Ostentação à Luz de Thorstein Veblen |
TATALINA CRISTINA SILVA DE OLIVEIRA; RITA DE CÁSSIA NUNES |
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Comunicação e Consumo Cultural: o Percurso Metodológico de Pesquisa para Investigação da Identidade do Docente do Ensino Superior |
DAYSE MACIEL DE ARAUJO |
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Comunicação e Consumo: A Representação Da Favela Nas Telenovelas Brasileiras Como Um Novo Espaço De Práticas De Consumo |
VIRGINIA ALBUQUERQUE PATROCINIO ALVES |
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Consumo e Identidade: A revista Raça Brasil e a representação da mulher negra |
LARISSA ADAMS BRAGA |
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Consumo e Juventudes: um estudo de caso no bairro de Boa viagem. |
BEATRIZ YOLANDA PONTES DE GUSMÃO SÁ |
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Consumo e Políticas de Identidade: um Estudo sob a Ótica dos Bens Posicionais |
SERGIO SILVA DANTAS |
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Consumo, telenovela e um vestido de periguete: posições de sujeito (e de classe) em conflito |
SANDRA DEPEXE |
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Corpo e beleza feminina: a construção e o consumo da imagem midiática |
MARIA JOANA CASAGRANDE SOARES CORREIA |
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Eu sou aquilo que compartilho: A construção de elementos indenitários por meio do uso do Instagram |
PIETRO GIULIBONI NEMR COELHO |
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Exibição do consumo via Facebook: processosdiscursivos de construção do ethos nas interações sociais pós-modernas |
BRUNO ANSELMO DA SILVA; KARLA PATRIOTA BRONSZTEIN |
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Funk ostentação: consumo e identidade dos jovens da periferia |
RODRIGO SCHERRER |
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iCinema e espectadores: uma relação de amor e ódio |
PATRICIA BIEGING |
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Identidade, comunicação e consumo: um estudo sobre a constituição identitária na cidade de São Paulo |
BRUNA FREIRE BASTOS |
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Identidade, Estilo de vida e Consumo: Uma Análise Conceitual de suas Inter-Relações na Comunicação Intercultural |
JOÃO RENATO BENAZZI |
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Lula e a Jornada do Herói Através da Narrativa Telejornalística (1979 a 2010) |
ANGELO A. CARNIELETTO MÜLLER |
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Metagrupos de Referência: O Novo Jeito de Consumir que Influencia no Processo de Decisão de Compra |
BRUNA SEIBERT MOTTA |
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Mulher, cultura e publicidade: Aproximações sobre a história cultural da mulher no Anuário das Senhoras |
CAROLINE DE FRANCESCHI BRUM |
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Negociações midiáticas e operações tradutórias entre moda e periferia: a seção Estilo por Menos da revista Elle Brasil. |
LIANA COSTA DO CARMO |
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No limiar das identificações: Um estudo de sociabilidade da “classe C” na Baixada Fluminense |
NATÁLIA DE ANDRADE ROCHA |
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O consumo midiático e a mulher “madura”: percepções, apropriações e (re) significações |
DENISE CASTILHOS DE ARAUJO |
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O contemporâneo na experiência da animação |
GILBERTO CASERTA |
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O Corpo humano muito além do biológico: a relação entre aparência e identidade |
MARCELA BEZELGA FRANCFORT ANKERKRONE |
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O Diabo Veste Prada – Transformando e Incorporando Identidades |
REGIANE MACHADO KONOPKA |
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O espetáculo da cultura pós-moderna brasileira: internet e identidade no caso Cristiano Araújo |
PAULO HENRIQUE SOARES DE ALMEIDA |
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O FORTALECIMENTO DA MARCA FRIBOI E O USO DE CELEBRIDADES EM SUAS CAMPANHAS |
VICTOR V. BIAZON |
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O Imaginário do Consumidor Cibercultural: o marketing na era da comunicação mediada por computadores. |
ANDRÉ LUIS NAKAMURA |
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O resgate do Mundo Codificado Flusseriano pelo Design da Informação |
SUSANA NARIMATSU SATO; SANDRA MARIA RIBEIRO DE SOUZA |
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O Uruguai como proposta de consumo na mídia brasileira e o acionamento de identidades culturais compartilhadas na fronteira |
ROBERTA BRANDALISE |
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Peregrinações Midiáticas e Turísticas pelos Universos Sagrado e Mágico: Práticas e Narrativas de Consumo |
DÉBORA DE PAULA FALCO |
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Periguetes: Quem São Essas Mulheres? |
GISELDA VILAÇA |
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Representação da ciência e da tecnologia na cultura pop: o imaginário científico que emerge dos produtos midiáticos |
SÍLVIO ANTONIO LUIZ ANAZ |
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Telefonia móvel na percepção dos consumidores: benefícios, riscos e rituais de consumo |
SILVIO KOITI SATO; CLOTILDE PEREZ |
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Vitrine Global: Relações entre a Telenovela e o Guarda-roupa |
CAMILA DA SILVA MARQUES; OTAVIO CHAGAS ROSA |
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